Para iniciar o processo de devolução, entre em contato pelo telefone 11 94779-9344 ou por meio do nosso e-mail [email protected].
Arrependimento ou Troca
O prazo de arrependimento da compra ou troca do produto é de 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto.
Para que haja a devolução do valor, o cliente deverá enviar por sua conta o material para a Acerta nas mesmas condições em que recebeu. Em caso de não conformidade, o reembolso não será efetuado.
Os reembolsos somente serão feitos em conta correntes nominais ao CPF cadastrado. É vedado qualquer reembolso, senão na conta do CPF cadastrado.
Para a troca por produto de maior valor, o cliente deverá pagar a diferença na conta corrente informada pela Acerta. Se a troca for por produto de menor valor, faremos o reembolso da diferença na conta do CPF cadastrado.
Defeito
Para devolução por defeito do produto, a comunicação deverá ser feita em até 90 (noventa) dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria.
O cliente deverá enviar fotos ou videos para formalizar o defeito informado e a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) da compra.
O produto com defeito será retirado no mesmo endereço onde foi entregue pela transportadora.
Após análise pelo departamento técnico e estando elegível à garantia, enviaremos o material de reposição no mesmo endereço no prazo de até 20 dias.
A Acerta Soluções não se resposabiliza por nenhum custo extra que possa ocorrer causado pelo defeito, como serviço de desinstalação/resinstalação, fretes que não sejam o de retirada e envio para o endereço de entrega, etc.