Oferecemos o serviço de entrega ou você pode retirar os produtos diretamente em nossa dependências.
Envios
A entrega é realizada por empresas terceirizadas, temos convênio com as principais transportadoras do país, Correios e Loggi. Em função do endereço de entrega, dimensões das embalagens e peso dos produtos, o sistema listará os parceiros disponíveis para o frete, informando os preços e prazos. Você poderá escolher o que achar melhor.
A maioria das transportadoras não entregam em áreas rurais e em locais de difícil acesso (vielas estreitas, ruas de terra, etc) onde os caminhões não conseguem transitar, mesmo o CEP estando disponível para o frete. Se este for o caso, não conclua o pedido sem antes entrar em contato conosco para que possamos encontrar a melhor solução.
Prazos
Na listagem das transportadoras disponíveis para o frete, é mostrado o prazo de entrega de cada uma delas. Estes prazos não contabilizam os feriados.
Caso o pagamento seja efetuado através de boleto, é preciso incluir 2 dias úteis ao prazo informado.
Poderá ocorrer atraso na entrega pelos seguintes motivos:
- dados inconsistentes em seu cadastro;
- dificuldades de contato para confirmação dos dados cadastrais;
- auxência de responsável pelo recebimento dos produtos no local de entrega;
- mercadoria recusada por terceiros;
- motivos de força maior como lockdowns, alagamentos, acidentes, greves, entre outros;
- atipicidades da empresa responsável pela entrega.
Observações
1. O código de rastreio de seu pedido poderá ser informado pela Acerta, dependendo da disponibilidade do transportador.
2. Sempre confira se a quantidade de volumes entregues está de acordo com o indicado na Nota Fiscal antes de assiná-la. Se houver divergência, questione o motorista.
3. Não aceite sua encomenda caso perceba avarias na embalagem, itens faltantes ou produtos em desacordo com seu pedido. Recuse a mercadoria na entrega e entre em contato conosco imediatamente.